Por que nos escolher?
Uma empresa que não para de crescer e é bem avaliada por seus clientes.
Infraestrutura
Montamos nossa rede focados em segurança e estabilidade, nossos clientes recebem a fibra óptica direto em suas residências sem nenhum outro tipo de cabo, sendo uma internet 100% fibra óptica.
Suporte
Nosso atendimento funciona 12 horas por dia com uma equipe dedicada a compreender, solucionar e auxiliar nossos clientes durante o contato, evitando ao máximo deixá-los aguardando por uma visita técnica presencial. Para clientes corporativos prestamos um atendimento ainda mais ágil, possuindo canal de atendimento 24 horas.
Não consultamos SERASA
Se você está negativado, não se preocupe!
Aqui na ACESSANET você não fica sem internet por ter o nome negativado.
Não fazemos consulta ao SPC e SERASA.
Custo Benefício
Compare nossos valores e planos, acreditamos que você irá optar pela ACESSANET.
Uptime
Possuímos conexões redundantes para oferecer a maior estabilidade, onde se um link ficar fora do ar, o outro mantém a conexão de nossos clientes normalmente.
Contratar sua internet na ACESSANET via WhatsApp é muito simples, basta clicar aqui, e falar com um dos nossos atendentes.
Horários de atendimento WhatsApp 9:00 às 17:00.
Planos e Preços
100
MB
Com 50 Mbps de Upload
Maior Velocidade para Navegar
Download 100 Megas
Perfeito para Assistir Filmes
Ideal para Jogos Online
99
,99
R$
ASSINE AGORA E APROVEITE ESTA OFERTA!
/mês
150
MB
Com 75 Mbps de Upload
Mega Velocidade para Navegar
Download 150 Megas
Perfeito para Jogos Online
179
,99
R$
ASSINE AGORA E APROVEITE ESTA OFERTA!
/mês
Ideal para vários Dispositivos Conectados
200
MB
Com 100 Mbps de Upload
Download 200 Megas
Ideal para Empresas e Comércios
Perfeito para Jogos Online
219
,99
R$
ASSINE AGORA E APROVEITE ESTA OFERTA!
/mês
Incrível Velocidade de
Navegação
Plano Corporativo
ASSINE AGORA E APROVEITE ESTA OFERTA!
Atendemos também a sua empresa com prazo diferenciado e infra-estrutura apropriada.
Missão
Oferecer internet fibra óptica de alta qualidade com padrão de atendimento personalizado.
Visão
Além de ser pioneira na região, ser reconhecida como empresa confiável e de qualidade, atuando em Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras...
Valores
* Simplicidade nos processos;
* Satisfação dos nossos clientes;
* Agilidade no atendimento;
* Seriedade com todos os envolvidos no negócio;
Comunicado
Prezados clientes e amigos!
O seu provedor é como uma estrada, ele te conecta até a outra ponta, ou seja, até o site que deseja acessar. Esse trajeto pode estar congestionado ou até mesmo com falhas, ainda mais falando da atual situação vivida em nosso país, onde muitas famílias estão em casa de quarentena e muitas empresas aderiram ao Home Office, e nesse caso o caminho será lento e talvez até limitado.
Isso não significa exatamente que o seu provedor esteja com problemas, pode ser apenas as “estradas” que estão congestionadas, o caminho até o Facebook por exemplo ou Netflix, sites com maior número de navegação, então, se você quer acessar esses sites, nós te levamos até eles, porém, ao chegar lá, a responsabilidade do conteúdo é exclusivamente deles.
Para ajudar nessa análise, orientamos nossos clientes a conferir o site abaixo, onde é possível identificar os sites que estão congestionados de acesso ou com pane geral em tempo real: www.://downdetector.com.br
*Consulte as condições para aquisição dos planos e disponibilidade na sua região; *Os valores poderão ser alterados sem prévia comunicação;
INTERNET 100% FIBRA ÓPTICA; FORNECEMOS TODOS OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA SUA NAVEGAÇÃO
SEM CONSULTA NO SPC E SERASA.
Estamos nas principais redes sociais.
Utilizamos as redes sociais como um canal a mais para nos comunicarmos com nossos clientes e mantê-los sempre informados.
Através desses canais, todos podem ter informações referente a promoções, reparos e manutenções preventivas, status de funcionamentos e muito mais.
Além disso temos o tradicional atendimento telefônico.
Ao ligar no número (11) 4444-5799 é possível conversar com nossa equipe de atendentes e tirar suas dúvidas ou resolver problemas referente a assuntos técnicos, assuntos financeiros ou contratação.
Nosso atendimento de suporte técnico funciona de:
segunda-feira a sábado, das 08:00 até 20:00.
Atendimento comercial funciona de:
segunda-feira a sábado, das 09:00 até 17:00.
Damos também autonomia aos clientes que preferem um atendimento digital, prático e sem filas de espera, isso é possível em nossa central do assinante.
COMO FUNCIONA A INTERNET ?
JÁ POSSUO UM ROTEADOR QUE COMPREI, POSSO UTILIZÁ-LO ?
Acessse o tutorial de como alterar a sua senha da rede wifi
aqui
e como habilitar acesso remoto
aqui.
O prazo para qualquer tipo de reparo é de até 48 horas (2 dias) úteis. Normalmente os reparos não possuem nenhum tipo de custo, exceto em casos de danos causados pelo próprio cliente. Nos planos corporativos os prazos são de até 24 horas.
A segunda via do seu boleto pode ser acessada na área do assinante, assim como outras ferramentas.
aqui.
Sim, se você já adquiriu seu próprio roteador e tem preferência em utilizá-lo, a Acessanet faz a instalação normalmente, porém toda a configuração do rotedor nesse caso fica por conta do cliente, a equipe Acessanet terá responsabilidade apenas em aparelhos instalados por nós.
Diversos fatores podem causar lentidão em sua navegação. Os mais comuns são a quantidade de aparelhos conectados ao mesmo tempo, a distância entre o Roteador e aparelhos conectados ou a instabilidade no serviço que está sendo acessado no momento( para esse último caso é possível verificar o status de funcionamento das principais aplicações)
aqui
onde os serviços com gráficos mais altos são os que estão mais instáveis no momento.
A Acessanet leva a conexão 100% fibra óptica até a residência do cliente, nenhum outro tipo de cabo é utilizado na instalação. Os aparelhos e roteadores são fornecidos por nós em comodato; não sendo necessário a compra de nenhum outro produto.
QUAL O PRAZO PARA REPAROS ?
MINHA INTERNET ESTÁ LENTA, O QUE PODE SER?
COMO EMITIR SEGUNDA VIA DE BOLETOS?
COMO TROCAR A SENHA DO MEU WI-FI ?
Perguntas Frequentes
COMO FAÇO PARA ACESSAR MEU LOGIN NA CENTRAL DO ASSINANTE ?
Caso você não possua seu login, poderá acessar utilizando o CPF do titular.
A senha normalmente é o primeiro nome do titular (minúsculo) mais o 4 primeiros dígitos do CPF.
Exemplo:
Cliente Maria Oliveira CPF 123.456.789-00
Senha: maria1234
Caso ainda não consiga acessar a central, entre em contato com nossos atendentes ou encaminhe um e-mail para contato@acessanet.com solicitando tais informações.
Dúvidas freqüentes.
Somos uma empresa de telecomunicações com sede em Franco da Rocha fornecendo serviços de internet fibra óptica residencial e corporativo.
Atualmente atendemos as cidades de Franco da Rocha, Francisco Morato, Caieiras e Laranjeiras.
Empresa homologada pela Anatel.
Velocidade acima da média de acordo com o site "minha conexão".
Fornecemos todo o equipamento necessário para o uso da internet e rede wifi.